Caros clientes, alguns de nossos clientes tem tido dificuldade para imprimir a fatura pela central do cliente.

Alguns clientes perguntam: Porque vocês não enviam o boleto já por e-mail?
A resposta é simples, Se o cliente entra no sistema para emitir sua fatura, ela tem que fazer login e senha no sistema e terá a certeza de que o boleto que está pagando é realmente referente a mensalidade da loja virtual. Dentro do sistema o cliente poderá escolher outras formas de pagamento como Cartão de Crédito e Débito Online, além do boleto. Ao acessar a central do cliente você também estará mantendo sempre seus dados atualizados e poderá acompanhar a sua movimentação de faturas pagas e em aberto com clareza. Por fim, não ocorrerá de pagar faturas de golpistas ou oportunistas que possam enviar boletos falsos por e-mail aos nossos clientes. Sabemos que este tipo de prática fraudulenta é comum no Brasil e não queremos ter problemas com isso.

Para facilitar, fizemos um vídeo que ensina como acessar a central do cliente e imprimir seu boleto. Tem menos de 2 minutos e é muito simples de entender.
Este é o link do vídeo, por favor, clique no link abaixo e veja com atenção.
https://youtu.be/ZLISqc7qa4A

Caso ainda tenha alguma dúvida referente a sua fatura ou outro assunto financeiro, por favor, envie um e-mail para: financeiro@sevenagencia.com.br
Não serão aceitas solicitações por aplicativos de mensagens instantâneas. Apenas por e-mail.

Desde já agradecemos a atenção de todos os clientes.

Atenciosamente

Equipe Seven Agência.



Friday, November 13, 2015

« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution